Por que expor?

Divulgação e Marketing

A cada ano fortalecemos nossas ações de marketing, sempre com ações focadas para que o expositor tenha sucesso ao participar das nossas feiras. Em 2019, o planejamento em propaganda e marketing está ainda mais agressivo. Nossa meta é aumentar a cada ano o número de lojistas e supermercadistas visitantes, de forma qualificada e assim ampliar seus negócios durante a realização das feiras. Dessa forma a relação custo x benefício torna-se cada vez mais atraente para você expositor e a parceria entre a RS Eventos e sua empresa se fortalece ainda mais.

Site

Atualização constante do conteúdo e informações importantes tanto para lojistas e supermercadistas como para expositores. Informações sobre cada feira, com logo dos participantes da edição e integração do conteúdo com as redes sociais tornam o site uma poderosa ferramenta de divulgação e serviços.

Marketing Digital

Possuímos uma equipe de Marketing Digital que durante o ano inteiro trabalharemos na divulgação das feiras através de disparos de mailings utilizando nosso exclusivo banco de dados com cadastro próprio. Além da divulgação da feira, tradicionalmente destacamos cada expositor juntamente com imagens dos seus produtos individualmente. Ao todo serão enviados mais de 6.500 e-mails diariamente, durante os 45 dias que antecedem a feira, aos supermercadistas e lojistas. Também trabalharemos as redes sociais, como Facebook, divulgando as feiras nesse importante meio de comunicação em que atinge maciçamente usuários de todas as regiões do país.

TV

Investimento individual em cada feira, na divulgação em comerciais de televisão em todo o estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará, de acordo com o público alvo de cada feira. A veiculação ocorrerá nos intervalos comerciais dos melhores programas de maior audiência da Rede Globo e suas afiliadas nos estados alvos da veiculação, como a RBSTV (Rio Grande do Sul), NSC TV (Santa Catarina), RPC TV (Paraná) e TV Anhanguera (Goiás).

Experiência, credibilidade, profissionalismo e resultados são a nossa constante para que expositores e visitantes invistam em nosssas feiras com a certeza de estarem captando resultados reais e promissores, desenvolvendo o mercado e aquecendo a economia.

Anúncios e Jornais

Investimos em anúncios de revistas e jornais específicas fortalecendo nossas ações de marketing. Durante o ano estudamos publicações de interesse para divulgação das feiras para os lojistas e supermercadistas que atingem o público alvo das feiras, em datas estratégicas, para fortalecer e dar apoio às ações de divulgação do nosso planejamento de marketing .

Materiais Promocionais

A divulgação das feiras também é feita de forma maciça através de folders, flyers, catálogos e convites distribuidos estrategicamente nos estados e regiões do país em que as nossas feiras de negócios são realizadas. Serão distribuídos 90 mil convites, sendo 30 mil através dos correios e o restante em ações promocionais, distribuição em feiras, eventos e diretamente ao público alvo.